terça-feira, 21 de junho de 2011

AOS 17

Aos 17 anos montei uma banda chamada Sweet lou singer que depois mudou para Sweet duck singer, essa banda foi um sarro total.

Para começar eu chamei meu melhor amigo na época, o slow.O cara era lerdo pra tudo, mas era muito gente fina e tocava guitarra, também chamei um gordo mentiroso que dizia tocar baixo pra caralho, tudo mentira! O coitado nem sabia o nome das cordas do baixo quanto mais tocar, e para completar banda entrou um baterista que era macumbeiro.

A história do baterista macumbeiro
Esse gordo pseudo baixista disse que conhecia um baterista muito bom e que tinha a bateria completa, na hora eu fiquei todo feliz e já propus o primeiro ensaio da  banda, pra quê? A primeira coisa que o baterista disse foi: "nós podemos ensaiar na minha casa, só que tem um problema, lá é um centro espírita, vocês ligam?".Quando ele disse isso eu pensei que ele fosse cardesista, por mim tudo bem e a banda também concordou.
O rapazinho baterista morava bem longe da cidade, tivemos que andar um bom caminho a pé carregando os instrumentos musicais e os amplificadores na lomba, é dose meu amigo! Chegando lá, nós fomos entrando, eu o slow e o gordo, o baterista dizia que a bateria estava lá no fundo. Nós passamos por um terreiro e eu achei estranho porque tinha umas garrafas de pinga ali por perto e umas galinhas mortas, quando nós entramos dentro da casa todo mundo ficou pasmo com o que viu!
A primeira coisa a ser dita foi do gordo:"Porra meu, você é macumbeiro!". Tipo, era uma casa de macumba e a bateria ficava bem no centro, nos fundos tinha duas salas, uma cheia de capetas que ele nos explicou que era pra desgraçar a vida dos outros ou conseguir dinheiro,  a outra era cheia de santo que era para pedir coisas boas.No teto dessa casa havia umas bandeirinhas de festa junina, eu inocente até perguntei se havia tido festa junina ali, e se ele tinha esquecido de tirar as bandeirinhas, que nada o moleque era do capeta mesmo! Eu até me lembro como se fosse hoje, ele explicando todo feliz que o pai dele era pai de santo e tal, o batera até nos ofereceu água do centro, mas ninguém foi louco de beber.Enfim, já que nós estávamos lá mesmo, a banda decidiu ensaiar.
Eu não perdi tempo, puxei uma cadeira branca que estava na frente da estátua do nego da pinga e sentei, pra quê! Na mesma hora o batera falou que eu não devia fazer isso e que eu devia pedir licença, mas pô, pedir licença para quem, não tinha ninguém usando, oras.
O ensaio foi muito tenso, nós sentimos uma energia muito pesada naquele lugar, no final do ensaio nós fomos embora e falamos pra ele que não rolava tocar naquele lugar, ele ficou bravo e saiu da banda, dane-se!

O PRIMEIRO SHOW E SEM BATERISTA

Nosso primeiro show, nós tocamos 2 musicas próprias, uma se chamava "Oxford" e a outra "baby you do".
Mesmo sem baterista nós ficamos em primeiro lugar, eu me lembro muito bem, foi no Colégio Hugo Simas e o gordo tocou com a baixo desligado porque ele não sabia tocar merda nenhuma. Cada uma viu!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.