quinta-feira, 7 de julho de 2011

AOS 19 COM O POWER TALKING´N´JIFE

Logo que eu voltei da Itália devido a um infeliz acidente eu acabei montando o Power talking´n´jife, uma banda que tinha tudo para dar certo exceto uma ovelha negra que colocou tudo a perder, o meu grande erro foi não ter removido esse câncer enquanto era tempo.O câncer na qual vos falo meus caros leitores, era um membro na qual não tinha capacidade de tocar instrumento algum, era um zero a esquerda por completo, ele era feio, gordo, porco, incompetente e tratava a sua própria família como lixo.Esse membro era tão porco que dormia com as fezes de seu cachorro do lado da cama e nem ao menos limpava, sempre dizendo que devíamos se acostumar com o mal cheiro.
Na época eu o tolerava porque era um grande amigo e muito inteligente, quando ele percebeu que a banda caminhava melhor sem ele, o próprio começou a criar intriga entre os membros, isso acabou desgastando a banda e gerando grande ódio entre nós.Hoje eu vejo isso como um mártir, pois era uma banda que tinha um enorme potencial de sucesso, ainda hoje eu guardo algumas das canções antigas para algum dia usa-las.
Nós eramos os palhaços macabros, a ideia era de pintarmos a cara de acordo com um palhaço macabro, e para dar um diferencial do kiss e do slipknot usávamos mascara e pintura de palhaço, eu era o joks(na qual usava uma mascara tipo veneziana e um visual bem estilo o coringa da carta de baralho) o outro era o monocromatic( na qual usava uma mascara quebrada metade branca e o rosto que ficava para fora ele pintava de preto, tudo nele era preto e branco) e seguindo pelo disaster( esse era o mais ridículo, ele parecia mais a mulher gato do que um palhaço macabro) finalizando com o ness(o ness tinha uma mascara parecida com a do jig saw e seu cabelo dava destaque a fantasia pois ele tinha um black power loiro, era a fantasia que o pessoal mais gostava).
Com essa minha grande ideia, começamos a chamar atenção na cidade pela qualidade do som e por tocarmos fantasiados, aquilo parecia perfeito até que tudo chegou a ruínas.
O que eu aprendi com essa banda, foi que você jamais deve deixar pessoas de fora meter o bedelho, e se tiver algum membro na banda que não toque bem, expulse-o da banda antes que ele crie intrigas.

Hoje não reclamo disso tudo, pois o meu destino não era com eles e aquilo não era pra ser, um deles mesmo, me dizia que via eu sozinho em um palco muito grande, mas nenhum deles estava ao meu lado.Assustador!

O POWER TALKING´N´JIFE ERA NEW HARD ROCK E TINHA UM LOGO COM UMA IDEIA BOA MAS UMA FINALIZAÇÃO RUIM, VEJA:



SEGUE AQUI OS FLYERS DE ALGUNS SHOWS QUE NÓS FIZEMOS, EU MESMO ORGANIZAVA E CHAMAVA ALGUMAS BANDAS PARA TOCAR COM AGENTE, MAS A MAIORIA DELAS FURAVAM DEVIDO A FALTA DE PROFISSIONALISMO, MAS O QUE EU PODERIA ESPERAR DESSA GENTE NESSA MERDA DE CIDADE?





 Eu não deixei nenhum amigo nessa cidade, que fique bem claro quando alguém dessa cidade se dizer meu amigo, não acreditem pois sempre foram um bando de cobras esperando para dar o bote.Londrina é uma cidade que gira em torno da inveja e traição, se um dia você tiver o desprazer de morar nesse inferno, você meu caro leitor, entenderá.
Uma pequena exceção nessa cidade vai para o Danielzão, Titanic, Sadam e Morcego. Esses caras eram mais amigos e na deles.
Bom, depois de tanto passar raiva nessa cidade era hora de cair fora dali e ir para São Paulo capital, e acabei indo morar na Liberdade, um lugar onde esse bando de fracassados gostaria de morar, apodreçam ai seus infelizes e invejosos =)








2 comentários:

Anônimo disse...

logico que voce nao fez sucesso e nem vai fazer,vc nao tem foco.

Fred Speedy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.