terça-feira, 21 de junho de 2011

2002 O COMEÇO DE UMA ILUSÃO OU COMEÇO DE UM SONHO?

Com 15 anos de idade eu tocava por muitas horas na minha querida Golden, chegava a ficar de 10 à 12  horas seguidas tocando, muita loucura mas era o que eu realmente gostava, eu até já estava tocando bem e os meus "amigos" que zoavam com a minha cara começaram a me respeitar, pois eu estava muito melhor do que eles.É por isso que eu digo: se você tem um sonho não desista por causa que os outros fazem chacota disso, continue seguindo em frente e nunca pare.
No final dos meus 15 anos eu fui chamado para tocar  em uma banda, essa foi a minha primeira experiência, era o Black sabbath cover e eu entrei de cabeça, me lembro que nos só tocavamos duas músicas: paranoid e iron man, nós eramos péssimos!
Aquilo não durou 3 ensaios pois a banda não tinha vocalista e o baxista tocava muito mal.Foi nesse tempo que eu resolvi que seria vocalista, eu ouvia muito iron maiden e tentava cantar igual, porem saia uma catástrofe e novamente meus "amigos" diziam: aposenta que você nunca vai conseguir, fica só na guitarra que está bom demais.
Aquilo me gerou uma raiva muito grande, mas não desanimei, muito pelo contrário, começei a me esforçar mais ainda, mas foi só aos 16 anos que eu descobri o que podia fazer.
Segue aqui a foto da minha primeira guitarra, minha querida Golden:



Ela está muito bem conservada!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.