terça-feira, 21 de junho de 2011

2001 O COMEÇO DE TUDO

Bom, podem me chamar de Fred Speedy, e vou contar aqui nesse blog quase tudo sobre a minha trajetória.
Em 2001 eu estava na sétima série do colégio Canadá, onde passei uma ótima parte da minha vida e também onde tudo tomou um rumo diferente.A minha vida inteira eu morei em Londrina, uma cidade localizada no estado do  Paraná e também um lugar odioso e insuportável, as pessoas nessa cidade são extremamente falsas e interesseiras, e com isso eu passei a minha adolescência em um ambiente de falsidade e inveja, logo gerando um adolescente revoltado e rebelde.Se existe um lugar que eu não recomendo alguém morar esse lugar é Londrina, mas deixa pra lá, vamos ao que interessa!
Eu me envolvi com a música quando tinha 14 anos, foi nessa época que eu decidi que queria viver de música ao invés de ser um advogado, a partir disso eu mudei toda a minha vida. Cheguei a fazer amizade com um colega de sala quera era headbanger e me apresentou a primeira guitarra que eu toquei na minha vida, a lendária: LIXO TONANTE FENDER auahua.
Tonante fender é simplesmente a pior guitarra do mundo, eu troquei por um mês o meu Nintendo 64 pra ficar tocando com ela.Bom, foi com ela que eu aprendi a tocar guitarra, no começo eu era muito ruim e sempre motivo de gozação, hoje em dia eu acredito que foi por esse motivo que eu comecei a me dedicar aquele instrumento e mais e mais fui evoluindo de uma maneria muito rápida.
No final dos meu 14 anos meu pai percebeu o meu interesse pelo instrumento e me presenteou no natal com uma linda guitarra chamada Golden,  foi com ela que eu aprimorei mais ainda a minha técnica e as coisas começaram a mudar.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.