quinta-feira, 7 de julho de 2011

AOS 22 COM O PROJETO N.Y.W


Aos 22 anos eu fui vocal de uma banda chamada stunner, mas não durou muito devido a incompatibilidade de ideias, mas também aquilo não era o que eu queria realmente, eu já não estava mais interessado em tocar hard rock, era chegada a hora de inovar, tentar fazer algo novo!

Com essa ideia em mente, eu conheci Rodrigo Brendolan, a principio gostei dele pela sua mente aberta na qual ele também queria criar algo novo, então resolvemos tentar.
A nossa ideia era criar algo bem futurístico com sonoridades bizarras e refrões marcantes, depois de vários dias pensando em um nome para a banda, acabamos optando pelo nome "N.Y.W", pois além de ser fácil de gravar tinha tudo haver com a proposta de criar algo novo.
No começo nós usávamos uma bateria eletrônica com samplers bizarros, encima disso tocávamos guitarra e baixo junto com a voz.Nessa época o Rodrigo insistiu para colocarmos um amigo dele na bateria, eu achava melhor não usar baterista mas no final das contas acabei cedendo.
As minhas suspeitas estavam certas, no nosso primeiro ensaio com o baterista nós dois tivemos a certeza que  não daria certo, a proposta de som que estávamos trabalhado não combinava com um baterista, resumindo, o Rodrigo colocou o "rapaizinho" pra correr.
Depois de tudo decidido entramos de cabeça no negócio, fizemos um myspace profissional, tiramos fotos em studio e tinhamos varias canções próprias.Chegamos até tocar no MANIFESTO ROCK em um concurso de bandas, mas quando fomos tocar o som saiu uma porcaria pois estava mal equalizado, com isso acabou nos prejudicando e lá se foi 150 reais.Sim isso mesmo, os FDP cobraram uma taxa de inscrição de 50 reais por integrante, e o coitado do baterista que pagou acabou nem tocando, ai no lugar dele colocamos um DJ só para tocar naquela apresentação.
Quando estávamos prestes a gravar nosso primeiro single, tudo deu errado.Nós escolhemos um studio profissional, onde artistas famosos costumam gravar, porem nós fomos desprezados.Nós agendamos um horário 2 semanas antes e os caras não estavam nem ai, no dia da gravação agente ligou 1 hora antes só pra confirmar e o FDP disse que não dava para gravar porque já estava gravando com uma outra banda. Foi uma falta de respeito e profissionalismo tremenda.

Continuando
Após esse infeliz acontecimento resolvemos tocar nos barzinhos de São Paulo, porém nós tínhamos que vender convites para tocar, e se por acaso faltasse nós deveríamos pagar a diferença.Eu achei tudo isso um absurdo, além de não pagaram um centavo para agente tocar, nós tínhamos que pagar para eles, realmente ser músico no Brasil é foda, cantar em inglês então, impossível.
Nessa época eu tive a ideia de tocar na calçada da Av. Paulista, só precisava de um mini gerador, mas o Rodrigo começou a desistir, fora que havia alguns amigos invejosos que na verdade enchiam a cabeça dele de abobrinha, foi então que veio a notícia: "speedy eu estou rompendo a parceria".
Quando eu ouvi aquilo eu fiquei com um pouco de raiva ,porque era mais uma vez que nego bunda mole desiste facilmente, se tem uma coisa que me irrita é neguinho querendo tudo de mão beijada sem esforço e sofrimento, vai toma no c*.
Depois de um tempo ele veio me encher o saco no imail, mais ai já não rolava mais nada, eu precisava dar a voltar por cima, então me lembrei de algo meio assustador e profético, mas só vou contar na próxima postagem, até lá!

Bom segue aqui umas fotos que eu mesmo fiz para usar de layout no myspace:




Segue aqui outras fotos:








E para finalizar essa etapa da minha vida, segue abaixo o logotipo do N.Y.W que eu mesmo fiz:


1 comentários:

Anônimo disse...

esse visual de v6 lembra o Adam lambert.
vc parece com ele haha

http://www.youtube.com/watch?v=wmXQFwlD7vk&ob=av2e

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.