quinta-feira, 7 de julho de 2011

AOS 21 ANOS EM SÃO PAULO

Bom, quando vim morar na Liberdade foi uma maravilha, cheguei aqui em setembro de 2009, o povo paulista é outra coisa, um pessoal mais amigo e gente fina, o oposto de Londrina.Eu fiz tantas amizades aqui que todo mundo me conhece no bairro.Sempre sou chamado para festas e aniversários e me divirto bastante, gosto muito do pessoal daqui, agradeço ao meu bom Deus por ter saído de Londrina e estar morando aqui, bem no centro da Liberdade.
Aqui é perto de tudo, 3 minutos da Av. Paulista, 10 minutos da galeria do Rock.

Aqui acha de tudo para comprar, tem os melhores shows e os melhores rolês, muitas vezes em Londrina eu não fazia nada no fim de semana por estar sem opção, já aqui tem coisa pra fazer a semana inteira, nossa que loucura!

Bom, aqui em relação a musica é outra coisa também, mas ainda deixa muito a desejar pra quem faz musicas em inglês.Dos meus 21 anos aos 22 eu não montei nenhuma banda, só fiquei estudando música em casa mesmo, eu estava muito desiludido musicalmente, porém em relação as amizades estava perfeito.


OLHA EU NO MEU QUERIDO E AMADO BAIRRO:
 Eu e o banco bradesco atrás.
 Aqui era onde a galera ficava de sábado e domingo
bebendo e se divertindo com os amigos.
 Olha ai a estação Liberdade!
 Eu no ponto de ônibus da Liba.
 Muitos bêbados já se apoiaram ai!
 Sem comentários....
 A famosa pedra Lunar da Liba! Que eu chamo de Doroteia!
 HAUAHAUHA
 Eu na ponte da liba!
O Mc da Liba é todo japonês, o Mc mais bonito de sampa.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.