terça-feira, 13 de março de 2012

AOS 24 ANOS EM LONDRES,  TRABALHANDO DE ESCRAVO PARA COMPRAR EQUIPAMENTOS


Bom, atualmente eu estou trabalhando para comprar os meus equipamentos e é claro, pagar um curso de ingles, ja estou a dois meses aqui e ainda nao tive condiçoes de estudar, eu cheguei aqui com poquissimo dinheiro, todo o meu dinheiro foi gasto na Italia para pagar a minha cidadania.

Aqui se compra as coisas muito mais barato que no Brasil, porem a moradia é muito mais cara, mas compensa porque trabalhando duro voce consegue comrprar coisas boas e caras como por exemplo um  MAC  ou um equipamento de Dj.

Eh isso ai galera, continuem acompanhado que agora as coisas vao começar a melhorar, meu projeto musical ja esta em andamento, e tera bastantes surpresas e bizarrices. E COMO EU DISSE, EU VOU CHEGAR LA!!! AGUARDEM!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.