quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Bom depois de muito tempo sem escrever resolvi colocar coisas novas.Continuo vivendo em Londres, e a cada dia que passa eu tenho mais odio desse cidade, estou passando por muito sofrimento, sendo explorado demais em todo trabalho que eu arrumo, mas foda-se nao vou falar sobre coisas desiteressantes aqui, vou falar sobre a minha carreira.


Esses dias o meu ex parceiro de banda Rodrigo, aquele dos posts antigos quando eu contei a historia do nyw.Entao, ele estava morando aqui em Londres tambem, fui descobrir isso quando estava na Italia, o cara foi muito firmeza comigo aqui em Londres me ajudou pra caralho, nossa amizade acabou se fortalecendo muito, o cara amadureceu demais.Aprendi muita coisa com ele, o Rodrigo é um cara bem sem noçao, porem graças a esse defeito ele consegue realizar proezas que poucos conseguem!

Aprendi com o Rodrigo a relaxar mais e ser um pouco menos preocupado e ser mais ousado, o Rodrigo é o tipo de cara que ve uma coisa legal e ja vai entrnado sem ssaber o que é, isso acaba abrindo portas para coisas interessantes! Algo fundamental na vida de um aspirante a rock star.


Bom em relacao a musica, comprei um violao novo, que eu gostei demais e estou desenvolvendo tecnicas novas.


Estou meio sem paciencia pra escrever, eu tenho muita novidade chata, entao nem vou contar, vou contar as coissas mais bizarrolentas e enfadonhas como diz o sabio guru do Himalaia.


O Rodrigo acabou voltando para o Brazil porque LoNDRES sugou ate o seu ultimo centavo, seus ultimos dias em Londres ele ficou morado junto comigo e a mieko no mesmo quarto, aqui em Londres isso é normal.

Porem, antes dele ir embora um amigo proximo resolveu jogar as cartas de crowley para mim, coisa bizarra demais.Muita coisa sobrenatural esta acontecendo nesse ultimo mes.

Primeiro foi o meu mapa astral, que mostrou um planeta retrogado em peixes na casa 5. Alegando um trauma de infancia que me bloqueia dizer e fazer as coisas que eu realmente tenho vontade, com isso realmente explica o fato da inibiçao musical que eu vinha sofrendo desde a adolescencia.Ou seja um trauma de infancia ate entao estava bloqueando a minha carreira como musico bem sucedido.Ele disse que eu tinha um grande medo que me bloqueava a realizar o meu grande sonho, e que eu nao cheguei ainda devido a esse medo!

Entao pensei, mas que medo é esse que eu tenho? pois ate entao eu sempre me achei ousado, mas ao longo do tmepo Deus foi me revelando o problema....



Apos esse ocorrido uma outra mulher disse pra Mieko a mesma coisa so de conversar pouco comigo, Disse que o unico obstaculo para o meu grnade sucesso é esse medo, dizendo a mesma coisa coisa que o mapa astral havia dito no mes anterior, porem ela foi mais detalhista....

Disse que o meu medo vinha de um trauma na minha infancia e que isso me gerava muita revolta, esse grande medo que ela mencionou é o culpado de a minha vida musical ser infortunia.


Durante esses dias eu fiquei matutando tentando saber que medo é esse que eu tenho, pois o meu destino depende disso, pois ja foi dito que enquanto eu tiver medo eu sempre serei nada.Sera possivel?

O mais gozado é a ligaçao de tudo, de varias formas, pesssoas estao aparecendo na minha vida para me alertar sobre o meu medo, que ja é tempo de superar os fantasmas que assombram o passado.

Comecei a procurar em minhas memorias, fagulhas do passado, e vi que realmente quando eu era moleque eu fui muito reprimido pelos meus colegas quando demonstrava qualquer capacidade artistica, eles sempre riam de mim ou diziam que eu nunca iria conseguir, com isso me gerou um grande medo e pavor de fazer qualquer manifestacao artistica em publico sozinho, pois automaticamente o meu cerebro ativa o bloqueio de auto defesa, com isso eu deixo de fazer qualquer coisa por medo que os outros debochem ou deem risada.Evitando um possivel transtorno.
A revolta que ela disse, so agora eu pude descobrir do que eu tinha raiva.
Eu sempre fiquei muito frustrado de ver musicos ruins com cancoes piores ainda se apresentando em lugares de certo prestigio enquando eu que era muito melhor estava la embaixo do palco so olhando, e eu perguntava o porque? porque eu nao conseguia nada sendo que eu podia fazer muito melhor.

No fundo a minha revolta era porque esses toscos nao tinham medo de ser ridiculo. Mas nao era so isso, muitos sabiam da minha capacidade e por inveja e medo que eu realmente pudesse crescer preferiam apoiar um ze roela que nunca seria nada do que alguem que pudesse chegar longe. Isso se resume em uma frase que o Rodrigo me disse aqui em Londres:"As pessoas querem te ver bem mas nunca melhores do que ela".
Ou seja, na minha cidade natal jamais alguem me apoiaria sabendo que eu pudesse crescer.


MAS AGORA EU ESTOU AQUI, E VOU BOTAR PRA QUEBRAR! E SE VOCE AINDA NAO CONHECE ESSE BLOG FODA-SE, PORQUE CEDO OU TARDE VOCE E MUITOS VAO LER, E SE ACHOU ELE IDOTA, LA PRA FRENTE VAI FICAR MAIS AINDA, SE ACHOU FANTASTICO LA PRA FRENTE VAI FICAR MELHOR AINDA, PORQUE AQUI EH NA BASE DO EXTREMO!

DIGA ADEUS AO SEU ULTIMO MEDO EM

4......

3....

2..

1.



E voce sera que ja superou o seu maior medo? A sua carreira profissional nao vai bem?
Ligue ja, que o pai Speedy de ogum dos araças vai te dar uma disposicao.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.